20 novembro 2005

Guts


O lance da boa expectativa é de fato verdadeiro. Não sei ao certo quais são todas as minhas expectativas do momento, mas sei que “expectar” está sendo bem legal. O caminho será percorrido de um jeito ou de outro, então que seja em grande e luminosa espera. Não existem atalhos para qualquer lugar que valha a pena, certo?

**

Do meu terceiro andar sobre o infinito, no plausível íntimo da tarde que acontece, à janela para o começo das estrelas, meus sonhos vão por acordo e ritmo com a distância exposta para as viagens aos países incógnitos, ou supostos, ou somente impossíveis.

**

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." CAETANO

**

“Basta que eu veja nitidamente, com os olhos ou com os ouvidos, ou com outro sentido qualquer, para que sinta que aquilo é real. Pode ser mesmo que eu sinta duas coisas inconjugáveis ao mesmo tempo. Não importa.” F. PESSOA

**

“O meu ideal seria viver tudo em romance, repousando na vida – ler as minhas emoções, viver o meu desprezo delas.” F. PESSOA

**

“O único modo de estarmos de acordo com a vida é estarmos de acordo com nós mesmos.”
F. PESSOA
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário