13 janeiro 2005

Tudo junto



Do aeroporto direto pra Just. Fiquei flutuando no primeiro dia, mas depois não teve como não voltar com os pés bem fincados no chão. Até demais...
O que fiquei me perguntando desde que voltei da Bahia foi como usar tanta energia acumulada nesta cidade infernal. Ainda não aprendi... E deprimi.
Catálogo, desfile, lançamento, lançamentos, lançamentos.... Fotos, photoshop, book, ficha técnica, opa... Rock 'n Roll! Produção, produção, produções... Carência, saudade, raiva, dor no coração. Desabafo pela metade. Muitas lágrimas. Muito nó.
Tudo resultou numa bela travada na garganta, na minha famosa tosse emocional, uma noite em delírios de febre e um dia seguinte - sem trela - no escritório bem cedinho... Aqui, bem cedo.
De noite tem Básico, até domingo tem Just. Ops, até o outro domingo... Ou melhor... até a ooooutra sexta. Caraaaaca.
A parte boa é que sonhei que eu era mãe... A mãe mais feliz desse mundo. A princesa se chamava Valéria(?), depois Sophie. Sempre grudadinha em mim... Um amor sem fim.
E é a segunda vez que sonho que sou mãe de mim mesma. Era eu, igualzinha quando eu era recém nascida... O significado disso? Bem profundo... Algo parecido com MÃE DE MIM MESMA, compreende?!
Mas foi lindo demais.
Acordei mais completa, mais sonhadora e, não sei porque, ainda bem, mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário