14 janeiro 2005

Coisas que só acontecem quando se está com o Enrico

Eu achava que atraia loucos, mas ele... Cara, não e normal! Cada balada, cada jantar, cada passeio, um rolezinho rápido basta: o mais dodói da redondeza acaba vindo até nos. Ops, até ele!
Bastou meia-hora no Matrix, final do ano passado, para ele ser jurado de morte por um cara do além. Incrível. Esse dia cheguei a ficar assustada. Gostaria de descrever as bizarrices, mas acho que ninguém melhor que ele mesmo – ou a própria Xuana – para fazê-lo. Enfim...

DOMINGO PASSADO, VILA MADALENA, GALHINHEIRO GRILL:

Um simples almoço-cura-ressaca-de-domingo não podia ser normal.
Bom, acordamos e Xuana teve a ilustre idéia de almoçarmos naquele paraíso da comida caseira: IRADO! Topamos na hora, fomos direto pra lá (naquele esquema sem banho) antes que o mal-estar-do-século tomasse nosso corpo e a gente não conseguisse chegar a lugar algum. Enfim, nada disso importa.
Sentamos, pedimos nosso banquete, quando a mesa do lado vagou. Veio uma turma bem grande e uma mulher - como posso dizer – madura com uma gaiola na mão. Não, a gaiola não tava vazia, dentro dela tinha um filhote de beija-flor (porque é supernormal levar seu beija-flor pra almoçar no domingo).
Fiquei paparicando o tal do bicho – que era um cuti-cuti – e quando finalmente olhei pra dona tive a nítida sensação de que a conhecia de algum lugar.
Priscila-nada-desligada, enquanto contava algumas garrafas de vinho, ou as cores do maço de Marlboro, ou as junções (é assim que se fala?) dos azulejos no chão, (alguém sabe do que estou falando?! Rs) ingenuamente vira e fala: “Posso tirar uma foto de vocês?!”
O beija-flor tomando um liquidinho no conta-gotas ficou lá quietinho, enquanto a dona abriu um belo sorrirão. Mas que sorriso! Sorriso de quem se vendia, de quem estava adorando aparecer na foto. Orgulhosa de si – e de seu pequeno filhote – distribuiu seu cartão de visita para nós... É a política da boa vizinhança!

Hahaha... Finalmente caiu a ficha! Era queeeeeeeeeeem?

Dra. Havanir Nimitz, ex-candidata a prefeita, deputada federal, líder do PRONA, amiga do Enéas!
Priscila, lógico, só soube do que se tratava quando levantamos, nos despedimos e explicamos quem era a tal.

Só para ilustrar:



MEU NOME É HAVANIIIIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário