25 setembro 2009

essa sexta-feira está preta dentro de mim. nada de concreto, mas um desânimo, um choro entaladado e não, não é tpm.
sem vontade de ficar até tarde no trabalho - nem de ir embora cedo, sem vontade de voltar pra casa e esperar meu amor chegar e sem vontade de encontrar minhas (lindas) amigas no bar.
às vezes fico assustada com esse universo que existe dentro da gente. hoje me encontro no lugar mais obscuro dentro dele e eu o chamaria abismo. olho para os lados, para cima e para baixo e é tudo escuridão. quando grito, ecoa, mas ninguém me ouve e ainda resta um tremendo frio na barriga.
por quê? nem eu sei!
no fone de ouvido já passaram os beatles, kings of leon, bon iver, marlango, stereolab e nina simone e todos me deprimiram igual. que horror! é a prova que música é estado de espirito e que esse tal universo interno às vezes tem uma vontade própria que vou te contar...
minha (ex) terapeuta sempre me disse que eu nunca seria uma pessoa deprimida por conta do contágio mágico que tenho com a vida. é porque na maioria das vezes um pôr-do-sol, uma deitadinha da grama, um mergulho no mar, um abraço verdadeiro e bem apertado ou um porre gostoso no bar lavam minha alma de um modo que pouco se vê por aí. e, ainda assim, hoje recusei todas essas pedidas. parece que o universo dentro de mim quer continuar quietinho, no escurinho. e que isso dure só até amanhã.

ps: até o final do post cassandra wilson cantou sentimental mood e caetano veloso you don't know me. sugestivo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário