20 agosto 2007

Mudança

A mulher, seus erros, seu jeito de rir, seu eterno sono de manhã, sua intolerância, seus medos, suas viagens, seu melhor amigo, seu namorado, suas visitas, sua allegria sem motivo, sua lucidez, sua solidão, sua comoção súbita por tudo isso. Em breve, esse pequeno mundo será transferido para outro ponto da cidade que, ocupada demais, nem perceberá.
Tento lembrar das expectativas que trouxe quando me mudei para cá e no que levo agora. Talvez aportar sem expectativas seja a lição, se é que há uma lição. Muita coisa vai ficar. Muita coisa será doada. Quero partir mais leve do que cheguei. Deixar espaço para o espaço na casa nova e em mim.
Penso no que nos espera. Torço pelo que nos espera. Olho os sonhos varridos e acumulados no canto do quarto. Meu deus, como estou cansada de me mudar.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário