28 outubro 2005


Eu tava esperando estrear Cidade Baixa desde que fui assistir Gaijin, ama-me como sou. É um dos três filmes que estava faltando para completar a minha listinha de filmes do momento. Hoje o fiz. Depois de uma sexta preguiçóóósa, salinha de cinema privê, pipoca e três amigas para compartilhar as cenas quentes e I N T E N S A S com direito a gritinhos e comentários excitantes a la vonté.

Pra começar, o elenco: Lázaro Ramos, Wagner Moura (êêê lá em casa) e Alice Braga. A direção – sensacional - é de Sérgio Machado e o lugar? Salvador. Tudo de bom, meu rei, tudo de bom. Não vou parar pra contar nada, vale mesmo sair correndo para assistir assim que estrear. Mais uma vez, palmas para o cinema brasileiro!

E por falar em Gaijin, este não fica por baixo. O filme retrata a história da imigração japonesa no Brasil, o enredo é maravilhoso, fotografia e trilha sonora incríveis. Marcou porque há tempos não me emocionava tanto com um filme. Pena ter ficado só duas ou três semanas em cartaz, assim como Três vidas e um destino (Head in the clouds), que eu só tô esperando sair na locadora para assistir de novo. ; ) Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário