01 março 2005

Efeito Borboleta



O cara da 2001 disse que era ANIMAL (assim, em caixa alta).
A mulher do caixa disse que assistiu 5 vezes, que era o melhor filme.
Ju e Rico disseram que era muito louco.
Fabicota tava querendo muito ver, e ainda tinha um lance bem pessoal me cutucando a fundo.
Ok, foi o filme eleito para o domingão.
Não posso dizer que gostei, já que durante o desenrolar do filme fiquei questionando porque eu tava lá parada assistindo aquela merda.
O final me deixou apática.
Fabicota assumiu ter gostado.
Me calei e fiquei a pensar:

SE EU PUDESSE VOLTAR E MUDAR CERTOS ACONTECIMENTOS O QUÊ EU MUDARIA?

- Jamais teria acendido um cigarro, com certeza;
- Teria usado meu aparelho dental;
- Teria checado minha conta do Bco do Brasil;
- Não teria ficado com uns 6 indivíduos, pelo menos;
- Não teria "dado" para um deles;
- Teria resistido a fase de um - sundae - do - Mc - Donalds - por - dia;
- Teria entrado em outra faculdade, e não na Faap;
- Teria ido no show da Madonna, do U2, do Moloko , do Massive Attack e do Fatboyslim entre outros;
- Seguraria um "vai tomar no cu" em certo momento;
- Mandaria um "vai tomar no cu" em oooutro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário