30 novembro 2004

The Office


Eu tava quietinha aqui no meu computador esperando um raio de um orçamento chegar. Coloquei um CDzinho (não foi um cd qualquer!) bem baixinho para florir a atmosfera desse escritório. É louco como a música tem o poder de te transportar pra certos lugares e como uma mesma música pode ter significados tão diferentes entre as pessoas...
Bom, anteriormente eu tinha falado de começo, meio e fim. Isso faz sentido neste post também. O começo do CD foi só uma paisagem sonora... O meio fez com que as outras pessoas da sala me pedissem para aumentar um pouco o volume. Agora já o clímax foi diferente... ele começou a me deixar pequenininha, envolta em pensamentos tão íntimos que não sei onde fui parar. Quer dizer, sei bem onde e tô voltando só agora...
Mas... sobre o quê eu queria falar mesmo?
Pera aí, deixa eu ver se o orçamento chegou...
A-ha, chegou! Bora trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário