24 novembro 2004

Fodzzzzz

Terminei de transcrever as pêras das pesquisas das clientes. Era isso que tava preenchendo minha cabeça.

No aguardo da reunião-sem-fim:
- Enrico, tô carente.
- Por quê girl?
- Saudade, sabe o que é isso?
- Eu sei bem o que é saudade...
- : (
- Manu, eu acho que você tem que parar e reavaliar seus objetivos.
- Ai.
- Ui.
- Me ajuda, Fake...
- Vamos tomar um sorvete?

Ainda no aguardo:
"reavaliar meus objetivos, reavaliar meus objetivos, reavaliar meus objetivos, reavaliar meus objetivos..."

Eu tinha que ser pisciana.



Ora se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.
Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser
Aceito a condição.
Vou levando assim
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando fala comigo
Quando eu sei ouvir...
RODRIGO AMARANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário