29 setembro 2004

Silenzio.
No hay banda!

Assisti Mulholland Drive (Cidade dos Sonhos) pela segunda e terceira vez essa semana. Era necessário, pois é o tipo de filme intrigante que não dá pra se contentar em assistir uma só vez. Roteiro, produção e fotografia de tirar o chapéu, é sem dúvida o filme mais maluco que já vi. Uma mistura de sonho e realidade que gera muita coisa pra se pensar.
Além disso, o filme é dono de uma das cenas mais lindas do cinema: Numa madrugada sinistra, o Clube Silencio apresenta a "Chorosa de Los Angeles", Rebekah Del Rio, que se põe a cantar uma canção cheia de dor que diz assim:

Eu estava bem
Por um tempo
Voltando a sorrir
Mas ontém a noite te vi
Tua mão me tocou
E tua voz me chamou

Conversei muito contigo
Mas não percebeste
Que eu estava chorando
Por teu amor
Chorando
Por teu amor

Depois do teu adeus
Senti toda a minha dor
Só e chorando
Chorando
Chorando
Chorando

Não é fácil entender
Que ao ver-te outra vez
Eu esteja chorando
Eu que pensei
Que havia te esquecido
Mas é verdade...
A verdade
É que eu te quero mais ainda
Muito mais que já quis

Diga-me o que posso fazer
Você não me quer mais
E eu sempre estarei
Chorando por teu amor
Corando por teu amor

Teu amor tomou
Todo meu coração
Que ficou chorando
Chorando
Chorando
Chorando...



Impossível é descrever a atmosfera que envolve tudo isso. É assistir e conferir ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário