26 maio 2004

Sobre a lucidez

Não sei o que é mais engraçado: estar na balada breaca ou estar careta e ver as pessoas totalmente breacas. É, tenho me divertido bastante.
O legal é que essa minha fase careta me fez colocar os pés no chão. Quando disse que estava looking for something real era porque tava sentindo que tudo era o que não é, e também tudo o que era, por sua vez, não seria (grande Lewis Carrol) . Me afastei de uma fog person, que me pareceu tão desinteressante assim, de repente... E assim me encontrei numa nova fase, com novas perspectivas, uma grande disposição para meus sonhos e um mesmo amor no coração.
Foi só pra confirmar...

What I am to you is not real
What I am to you you do not need
What I am to you is not what you mean to me


DAMIEN RICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário