10 maio 2004

Dia das mães

Dormi até as 19:00 h. É sério. Com uma pequena pausa das 11:00 às 11:30, pra trocar de roupa e em seguida, destrocar.
Tudo bem que eu queria fingir que não era dia das mães e que eu não tinha minha mãe aqui para almoçar comigo, ou melhor, para eu almoçar com ela, mas não era pra tanto... Acordei zureta.

NO BÁSICO:
Diálogo durante o jantar:

Rê Pêra: - Por quê a gente bodeia das pessoas, hein?

Jou: - Porque as pessoas fazem tanta coisa errada que...

Pepe em equilíbrio: - Porque você não teve inteligência emocional o suficiente para manter a relação.

Manu soneca: - Sóóóó...

NA CASA ROSA AGAIN:
Pra tentar dormir de novo, alugamos Frida e assisti grudadinha com o Pepe (esses amigos quebram um galho no domingo a noite hein?!).
E que mania é essa que eu tô de assistir de novo todos os filmes que eu gostei?! Pela segunda vez: Frida é Sensacional!

By the way:
MÃÃÃÃÃÃÃÃE, eu não te liguei né?! Foi falta de grana, viu?! Mas o tempo em que fiquei acordada pensei muito em você...
Love,
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário