01 abril 2004

Sobre a hipocrisia

Todos somos hipócritas. Eu sou, tu és, ele é, nós somos, vós sois, eles são. É lógico, mediados por diferentes graus, mas todos somos. Perante a isso, resolvi que este ano eu ia fazer diferente. Por mim mesma, não pelos outros. Chega de sorrisinhos acolhedores para quem te come com os olhos - e com a língua - , chega de arcar com as fases lunares de quem no fundo eu cago e ando, chega de dar conselhos para os sangue-suga, de ter piedade dos invejosos, pena dos que me traíram e compaixão pelos que me pisaram. Meu lema é: MENOS HIPOCRISIA. Mais verdade, mais espontaneidade, mais fidelidade a nós mesmos e aos nossos valores. Perguntou?! Então vai ter que ouvir! É isso aí... receita para viver mais leve!
**Todos temos por onde ser despresíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou um crime que a alma lhe pede pra fazer. (Fernando Pessoa)

Pare. Olhe para dentro. VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM O QUE VÊ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário