24 março 2004

Quem diria

A semana foi marcada por baladas, no mínimo memoráveis.
Nosso tour na quarta- feira, St. Patrick's Day, incluiu não só o All Black, como também um boteco pobreza e o Oxford para terminar o esquenta. Pubs regados a muito whisk e xavecos quarentões, e um brilhante final (ufa!) no Manga com gente como a gente. Chega de fugir de velho!
Quinta, apesar dos pesares, foi dia de basicar até altas, no meio de amigos de verdade, sonzeira cover de arrepiar e muitas, muuuuuitas oportunidades. Gente nova, carinhas bonitas, conversas pra lá de interessantes e o final pra lá de previsível. Tudo bem, já era de se esperar: Manoela, avessa a mudanças...
Sexta não deu pra permanecer acordada nem pro Senhor do Anéis. É, deixa pra outro dia.
Agora sábado... Sábado foi foda. Depois de meia hora pra chegar na porta da festa do Manga, me bate o mau-humor do século perante àquela bizarrice na porta. Tudo de ruim. Não tinha como ir embora. Meu único consolo era meu vip ZERO ZERO, que valia ouro, na mão.
Rê Pêra, com todo seu jeitinho, me enrolou, enrolou, e quando vi, contra minha vontade, já estava lá dentro. Incrível. É o que tenho a dizer: A noite foi realmente incrível! O som era a vibe que eu realmente estava esperando. Nada de muvuca, briga, baianada, pelo contrário: tudo de bom!
Presença de grandes amigos pra lá de animados, e um pique que me fez dançar até as dez e meia da manhã. Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário