23 abril 2003

Qual é a probabilidade de existir dois daltônicos na sala da sua casa quando você fala de dautonismo?!
É muito grande, porque ontém em casa tinham dois e fiquei sabendo de mais um montão de gente que é e eu não sabia! Mais comum do que eu pensava.
O Caio, meu amigo há anos, é daltônico, mas eu tinha esquecido.
Semana passada ele foi em casa duas vezes em que eu tava me arrumando pra ir pra balada. Pedi opiniões (como sempre) para todas as roupas que eu provava, e ele escolhia suas preferidas, normal.
Daí quando a gente tava indo pra balada, no carro eu lembrei que ele era daltônico, e fiquei curiosa para saber o que exatamente ele estava enxergando.

Então perguntei:
- "Cá qual é a cor da minha calça?!"
Caio disse:
- "Azul!"
(Minha calça era vinho)
- "Então você acahava que era azul, Caio?! Minha calça é vinho!"
Caio:
- "Ah, sei.... azul da cor de vinho tinto, né?!"

Hahaha...
Tem mais algum daltônico por aí?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário