21 fevereiro 2003

Às vezes dá vontade de fazer um 'plin' e ver as coisas se transformando do jeito que eu quero. Mas penso que é muito louco estar vivendo o dia a dia de todas as dificuldades. Estive pensando como as prioridades mudam a cada dia, e como é louco fazer escolhas.... Pode dar tudo errado, mas é pra isso que aqui estamos.
Estou feliz... Feliz por poder fazer escolhas, por mais que às vezes me sinta sem opção. Feliz por viver cada momento da minha vida como se fosse o último. Por não me acomodar na amargura e lavar meus pés para uma nova caminhada.
A felicidade está aí... Cabe a nós assumir ela em nossas vidas ou então passar a vida toda atrás da plenitude.
Assuma a mesquinharia, a hipocrisia (acredite, ela está dentro de cada um de nós), a inveja, o desejo, a loucura, a paixão. Tudo isso pode estar junto e, ainda sim, refletir a felicidade. Ela está nas pequenas coisas, num súbto segundo, num piscar de olhos.
Basta captar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário