24 janeiro 2003

Whatever it is you came to teach me
I am here to learn it cause
I believe that we're written in the stars
I don't know the future hopes
But I'm living in the moment
And I'm thankful for the man that you are

You are everything I ask for in my prayers
So I know my angels brought you to my life
Your energy is healing to my soul

BEAUTIFUL SURPRISE, INDIA ARIE

Quem tem convivido comigo sabe que eu estou viciadíssima em India Arie... A Paula Power não teve outra escolha a não ser aderir ao som também, uma vez que desde que eu comprei o cd ele bomba 1000 vezes por dia no som da loja... É, realmente é muito bom... Uns podem dizer que é música de mulherzinha, mas eu sou da opinião de que música é música e o som dela é demais, demais mesmo... O cd que costumo ouvir mais é o Voyage to India (interio bom, de ponta a ponta), mas o Acoustic Soul é bem legal também. Recomendo entrar no site dela (clique aqui), é muito legal (esse sim é de mulherzinha!!!) e conhecer um pouco mais seus trabalhos e letras (está aí a parte que me identifico). Elas não trazem muitas filosofias, mas são muito comuns ao meu modo de sentir as coisas, o amor...
Bom, é isso... Vou parar por aqui senão eu vou chegar mais longe do que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário