21 setembro 2004

E não é que o dia nasceu feliz?!

Depois de uma sexta e sábado nada usuais, assisti Benjamin, Proposta Indecente e... capotei. Acordei domingo com os passarinhos, fui tomar sol na casa da Fá e eu, Pepe e Jou fomos tomados por uma inquietação que nos levou até o rapel da Sumaré. Nada melhor pra se fazer naquele momento.
O dia tava lindo, andar na marginal à 100/ hora ao som de Billie Paul, Your Song, nos fez sentir, de fato, felizes como numa propaganda de margarina.
5 reais, duas decidas, foi o preço da brincadeira que relaxou de modo que me fez descer bocejando no second round (este de ponta-cabeça!). A Fabi ficou de fora, disse que é mais fácil saltar de pára-quedas do que descer de rapel. Ah, vá...

Cheguei em casa com os olhos lacrimejando de sono, mas sem poder pensar em descansar: banho e Básico.
A segunda edição do Cazuza foi foda. Não sei o que acontece com a gente, mas nosso corpo é tomado por um êxtase sem tamanho. É bom cantar músicas que você concorda com a letra do começo ao fim. Acho que é isso... Quase como um grito de guerra.
A noite foi passando e o Básico parecia um circo. O balcão e o palco foram tomados por aquelas pessoas descontroladas de emoção. Cambalhotas, e estrelas não são nada perto das performances que eu vi. Eu não sei dizer quem tava mais louco! Tudo que tocava fazia a galera bombar, teve uma hora que até virou baile anos 50. Sensacional.

Dormir em Itapecerica foi a saída pra ter uma segunda-feira menos impactante. E antes do boa-noite, um nascer do sol de tirar o fôlego ao som de Jeff Buckley. I N T E N S O.

A semana começou e fluiu de forma perfeita pra curar a ressaca do domingo (demorou pra eu me convencer que era segunda!).
Almoço no Da Roça, comidinha caseira, muita coca light com gelo e limão no meio de uma chácara deliciosa foi o primeiro passo ao acordar.
Depois fomos conhecer o Kankaku Ji, que é um templo budista num parque maravilhos lá em Itapecerica da Serra. Deu pra dar um relax forte...
Caminhar descalça e sentar na grama continua sendo impagável pra mim. Prazeres tão simples que me revitalizam inteira.

21 gramas foi o filme que fechou o dia. Perfect!

Depois posto fotos para ilustrar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário